Uma confusão generalizada tomou conta da Câmara Municipal de Salvador na tarde desta quinta-feira (22), após professores em greve, invadirem o plenário e reivindicar o piso nacional durante a sessão. A sessão tratava do reajuste salarial da categoria.

Uma confusão generalizada tomou conta com a entrada de professores revoltados.
O grupo protestava pelo pagamento do piso salarial dos professores municipais, uma pauta que vem sendo alvo de tensão entre o sindicato e a gestão municipal.













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

