O Flamengo entrou na justiça e bloqueou o valor de repasse de direito de Transmissão de vários clubes ligados à Libra.
Agora as narrativas e farpas entre o presidente do Flamengo e o representante da Libra.
Em entrevista ao UOL Esportes

🎙️ BAP, presidente do Flamengo:
“O André Sica, advogado da Libra, é advogado do Palmeiras. Ele trabalha para o Palmeiras, a família dele trabalha para o Palmeiras há muito tempo, o escritório que entrou com o agravo da Libra contra o Flamengo é o escritório do Sica. Isso é um conflito evidente.”
“Se eu pudesse voltar no tempo, eu jamais teria concordado com a construção da Libra. A Libra é verde. A Libra é toda verde. A Libra é palmeirense. O Sica é advogado do Palmeiras e virou advogado de outros clubes. Tá certo? Tem um conflito evidente ali dentro.”
BAP, presidente do Flamengo, sobre a declaração de Leila para o Flamengo “jogar sozinho”:
“Uma declaração infantil, tentando colocar uma coisa que não é viável. Como que vai jogar sozinho? Onde se tira essa ideia? Isso é uma conversa rasa até para criança de 5ª série. É uma tolice.”
Advogado André Sica, responde Bap, presidente do Flamengo na ESPN :

“Eu fico lisonjeado com as palavras do Bap, mas imagino que ele não tenha acesso a todas as informações. Meu pai faleceu em 2001 e era engenheiro. Minha mãe é professora de francês. Portanto, não é verdadeiro que qualquer pessoa da minha família tenha trabalhado para o Palmeiras. Apenas eu tenho essa honra.”
“A respeito de trabalhar para outros clubes da Libra, meu escritório trabalha para mais de 30 clubes do Brasil. Tenho também a honra de trabalhar para Red Bull, Cruzeiro, Bahia e muitos outros gigantes.”
“Por isso fui escolhido por Landim (ex-presidente do Flamengo) e Bellintani. Meu sonho é ver o futebol unido. Para isso, tenho que defender a Libra e a união com a LFU. Tenho certeza que o presidente Bap perceberá isso com o tempo e, por que não, ainda pode virar um grande parceiro e amigo.”