O Grupo da Morte ontem teve mais um duelo surpreendente com o Atlético Nacional saindo da lanterna do Grupo F e rouba a segunda colocação do Inter com seis pontos. O Colorado cai para terceiro, estacionado nos cinco. Já o Bahia ainda lidera, com sete, e até mesmo o lanterna Nacional-URU segue muito vivo, com quatro.
O Inter fará mais um duelo direto daqui uma semana. Vai a Montevidéu enfrentar o Nacional no Parque Central às 19h. Um dia antes, o Atlético recebe o Bahia, novamente em casa, também às 19h.Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso colorado é no domingo contra o Botafogo. A partida está marcada para as 20h no Nilton Santos.

O Inter viajou à Colômbia e mostrou pouco de todo potencial que já mostrou com Roger Machado desde o ano passado. Foi derrotado categoricamente por 3 a 1 para o Atlético Nacional por 3 a 1 na noite desta quinta-feira no Estádio Atanasio Girardot, pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores. De quebra, saiu da zona de classificação às oitavas de final, ultrapassado pelo time colombiano. Viveros, duas vezes, e Arce construíram a vitória verdolaga. Alan Patrick, de pênalti, descontou.













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

