A derrota para o Atlético Nacional por 1 a 0, na última quarta-feira (14), no Estádio Atanásio Girardot, complicou a situação do Bahia no Grupo F da Copa Libertadores. Com dois triunfos, dois reveses e um empate, o Tricolor ocupava a segunda colocação da chave. No entanto, a posição da equipe Bahiana mudou depois do resultado da partida entre Nacional (URU) e Internacional, que aconteceu ontem na quinta-feira (15).

Com o triunfo do Internacional por 2 golsCom o triunfo do Internacional alcançou os nove pontos, ultrapassando o Bahia. Deixando a definição para a última rodada. Na ocasião, o Bahia enfrentará o Colorado em Porto Alegre, enquanto o Atlético Nacional visitará o Nacional no Uruguai. O Tricolor precisa de um resultado positivo contra o Inter para garantir a classificação sem depender de outros placares, em um confronto que promete ser decisivo para as pretensões da equipe na competição continental.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

