Terminou agora a pouco a Reunião de mediação da campanha salarial 2025 dos rodoviários de Salvador
Proposta
5,32% no salário
5,32% no ticket
De 10% para 5% contratações em regime parcial
Manutenção das conquistas anteriores
Liberação de permutas
Liberação para Licenças sem remuneração
Será formada um grupo de trabalho o GT, para com órgãos competentes ter a viabilidade técnica de implementação de banheiros feminino em todos terminais além da gestão das multilinhas ou o conhecido goalsystem.
O Sindicato achou uma proposta defensável e vae levar para a Assembleia às 15h onde a categoria decidirá se aceita ou não a proposta, caso não aceite haverá a greve geral.
Em caso de aprovação da pauta que repito será defendida pela direção do Sindicato,
Não haverá greve e o acordo coletivo de Trabalho dos rodoviários de 2025 será celebrada entre as partes.
veja o vídeo abaixo no momento que a Proposta é informada pelo mediador













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

