
O atacante Janderson, 26, está perto de deixar o Vitória. Segundo o jornalista Pedro Sento Sé, o clube recebeu propostas do exterior e não deve dificultar a saída do jogador, que tem destino encaminhado para fora do país.
Contratado em 2024 por R$ 5 milhões junto ao Botafogo, Janderson disputou 63 partidas, marcou 11 gols e deu quatro assistências com a camisa rubro-negra.
Além dele, outros três jogadores estão de saída. O lateral-esquerdo Hugo, que pertence ao Botafogo, retorna ao clube carioca e deve ser repassado a uma equipe do exterior. O meia Carlos Eduardo tem transferência acertada para o Mirassol, enquanto Wellington Rato negocia os últimos detalhes para se juntar ao Athletico-PR.
As movimentações fazem parte de um processo de reformulação do elenco do Vitória para a sequência da temporada. O novo diretor de futebol do clube, Gustavo Vieira, que foi apresentado oficialmente na segunda-feira (2), já havia antecipado que o número de saídas será alto.













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

