Pelo menos duas pessoas perderam a vida após uma explosão ocorrida na manhã deste sábado (28) em uma fábrica de álcool localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados às 11h36 para combater o incêndio na Distribuidora Montenegro, situada na Avenida Calombé, no bairro Chácaras.
Seis viaturas da corporação foram enviadas ao local. As equipes conseguiram controlar o fogo por volta das 15h.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), mas não resistiram aos ferimentos.
Jeferson da Silva de Andrade, de 29 anos, chegou à unidade hospitalar às 12h46 já em parada cardiorrespiratória e com um vergalhão perfurando o peito.
Thiago Soares de Oliveira, de 42 anos, também foi encaminhado ao hospital, mas chegou sem sinais vitais às 13h12.
As causas da explosão ainda são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na 60ª Delegacia de Polícia, em Campos Elíseos.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

