Rio de Janeiro a cidade do medo

Dois turistas alemães viveram momentos de pânico no Rio de Janeiro após serem vítimas de um assalto na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo informações da polícia, o casal foi abordado por criminosos armados na orla da Zona Sul da cidade.
Durante a ação, os assaltantes levaram dinheiro, celulares, documentos e até mesmo as roupas das vítimas, obrigando os turistas a permanecerem nus até conseguirem ajuda. Moradores da região acionaram a Polícia Militar, que prestou socorro e encaminhou os estrangeiros a uma delegacia.
As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, receberam apoio do consulado da Alemanha e passam bem, apesar do choque emocional. A polícia realiza buscas para identificar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso repercutiu negativamente nas redes sociais e reacendeu o debate sobre a segurança de turistas na capital fluminense, que se prepara para receber milhares de visitantes nos próximos meses.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

