A Polícia Federal (PF) afirma que o ex-ministro Walter Braga Netto descumprimento a proibição de entrar em contato com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A PF encontrou uma mensagem enviada por Braga Netto a Bolsonaro afirmando que estava com um novo número “para qualquer emergência”.
“Estou com este numero pre pago para qualquer emergência. Não tem zap. Somente face time. Abs Braga Netto”, escreveu o ex-ministro.
O contato foi feito em fevereiro de 2024, um dia após os dois terem sido alvo de uma operação da PF e serem proibidos de se comunicarem.

“Os elementos probatórios corroboram, portanto, a hipótese de que os réus JAIR BOLSONARO e WALTER SOUZA BRAGA NETTO descumpriram as medidas cautelares de proibição de manter contato durante a investigação”, diz a PF, em relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

