Depois de voltar a fazer o torcedor feliz ao vencer o Atlético Mineiro por 1 a 0 no Barradão, o técnico interino do Vitória, Rodrigo Chagas, durante a entrevista coletiva, revelou estratégias que auxiliaram para o resultado positivo do Leão. Além disso, o treinador ainda justificou a saída de Paulo Roberto ainda no começo do segundo tempo. “Uma estratégia que nós identificamos em relação ao Atlético, que quando a gente verticalizasse o jogo do lado contrário, sempre teria o espaço para o ataque, ou do Ramon, ou do Mateuzinho, ou de quem foi depois. Tanto que a gente chegou algumas vezes ali com o Ramon e com o Osvaldo. A equipe, na realidade, trabalhou em cima daquilo que a gente montou de estratégia, além da transição, que nós estávamos tendo muito bom resultado. Infelizmente o acabamento no último terço não foi da forma que nós queríamos, mas foi dentro de uma estratégia estudada em cima do adversário.”, afirmou o comandante.
Durante a conversa, Chagas também falou sobre o pouco tempo de treinamento que teve com os atletas antes do duelo, e confirmou que, após a parada da Data Fifa, poderá ter uma equipe ainda mais competitiva.

“Ficamos, sim, poucos dias para trabalhar, mas os atletas tiveram um entendimento maravilhoso daquilo que a gente precisava para essa partida, e quanto mais tempo a gente tiver para organizar, para trabalhar os atletas, colocarmos as nossas ideias, eu acredito que a gente vai ter uma equipe muito mais competitiva. Então, a gente vai ter praticamente, acho que 15 dias, então nós vamos dar descanso para eles, até por tudo que passamos nesses últimos dias e semanas aí nesses últimos tempos.Quando voltarmos é trabalho, foco, construção, para que a gente possa ter uma equipe bastante competitiva ainda durante a competição.”, completou.
Compartilhe nas redes está notícia