Uma balsa naufragou na tarde de domingo (31/08), na Ribeira, em Salvador, enquanto uma banda de pagode se apresentava. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Vídeos que circularam nas redes sociais flagraram o momento em que a embarcação afundou parcialmente e várias pessoas entraram no mar para resgatar instrumentos musicais.

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou que só tomou conhecimento do ocorrido após a divulgação das imagens. De acordo com o órgão, a balsa participava de um evento náutico quando sofreu o naufrágio parcial.
Ainda segundo a CPBA, o evento não havia sido previamente comunicado, conforme exigem as normas vigentes. A comunicação é de responsabilidade do organizador.
A Capitania informou que estão sendo adotadas medidas para identificar os responsáveis e aplicar as providências cabíveis no âmbito das atribuições da Autoridade Marítima.
Assista :











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

