O Vitória voltou a respirar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31/08), no Barradão, o Rubro-Negro derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, pela 22ª rodada da competição e encerrou uma sequência de seis jogos sem vitória.

A partida foi definida ainda aos cinco minutos do primeiro tempo, quando o atacante Erick acertou um belo chute e marcou o único gol do duelo. A equipe baiana, comandada interinamente por Rodrigo Chagas após a demissão de Fábio Carille, conseguiu segurar a pressão e garantiu os três pontos diante da sua torcida.
Com o resultado, o Vitória deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, para confirmar a saída do Z-4, a equipe ainda depende de um tropeço do Vasco na rodada.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

