O Vitória voltou a vacilar e praticamente entregou três pontos ao Fluminense no Barradão, em Salvador, na neste sábado (20/09).
A equipe de Rodrigo Chagas perdeu Dudu logo aos 27 minutos do primeiro tempo. O volante foi expulso após levar dois cartões amarelos.
Com um atleta a mais, o time carioca marcou 1 a 0 com Hércules após um belo chute que foi fruto de uma jogada simples no lado esquerdo do ataque.

O Leão, mesmo desorganizado , começou a pressionar e conseguiu igualar o número de jogadores após cartão vermelho para Igor Rabelo.
Porém, o time não teve forças nem para empatar e acabou mais uma vez derrotado. O Rubro-negro baiano permanece na zona de rebaixamento com 22 pontos em 24 jogos.
Agora o Vitória entra em campo no próximo domingo (28/09), às 11h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

