Há mais de um mês, o portão do estoque de ônibus da Estação Pirajá permanece quebrado, gerando preocupação e insegurança entre os trabalhadores que atuam no local. Segundo denúncia feita pelo diretor sindical João, o problema já foi comunicado diversas vezes às empresas responsáveis, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.
De acordo com o dirigente, a situação tem deixado os funcionários apreensivos, já que vândalos e pessoas estranhas têm aproveitado a falta de segurança para invadir o espaço, colocando em risco o patrimônio e a integridade física dos trabalhadores.
“Já solicitamos a solução do problema, mas até agora nada foi feito. Os trabalhadores estão com medo, porque qualquer um entra no local, e a situação está cada vez mais perigosa”, relatou João.
Os rodoviários cobram uma resposta imediata das autoridades competentes e das empresas envolvidas na administração do terminal, para que seja realizado o conserto urgente do portão e restabelecida a segurança no ambiente de trabalho.




Atualização às 10:19
um representante enviou que só tem duas semanas e que estão fazendo a cotação.
E que o portão fica aberto o dia todo, já que só fecha quando termina o expediente e fica um vigia no terminal.
Não justificando o medo devido que o portão já fica aberto para os ônibus entrar no estoque.
Já estão providenciando a solução.
ATUALIZAÇÃO AS 10:34
O diretor João que preocupação dos rodoviários pq os vândalos danifica os equipamentos no banheiro masculino e feminino.
E tudo ocorre a noite às 22:00 , no horário que o portão estaria fechado












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

