O Bahia venceu o Inter por 1 a 0 hoje, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
Willian José fez o gol do Bahia após uma cobrança de pênalti que foi defendida pelo goleiro do Inter, um segundo chute no rebote que bateu no travessão e só então, na terceira tentativa, ele conseguiu mandar para o fundo da rede.
Com a vitória, o Bahia se tornou o melhor mandante do Brasileirão, conquistando 36 pontos em 15 partidas jogando em casa, superando Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Mirassol, que têm 35 pontos cada com a mesma quantidade de partidas como mandante.

O Bahia soma 49 pontos e sobe para a 5ª colocação, ultrapassando o Botafogo. O Inter segue na 15ª posição com 35 pontos, somente quatro acima do Vitória, primeiro na zona de rebaixamento.
O próximo duelo do Bahia é fora de casa, contra o São Paulo, no sábado. No mesmo dia, o Inter encara o Fluminense no Maracanã.
Uma no cravo, outra na ferradura
O Bahia vivia uma sequência curiosa no Brasileirão. Nos últimos seis jogos até o confronto de hoje, o time de Rogério Ceni intercalou vitórias e derrotas, ou seja, vencia uma partida e perdia a disputa seguinte.
Perde, ganha, perde, ganha. Desde que empatou com o Ceará, o Bahia perdeu para o Vasco, venceu o Palmeiras, perdeu para o Botafogo, venceu o Flamengo, foi derrotado no clássico contra o Vitória e, por fim, goleou o Grêmio na última rodada. Com mais uma vitória sobre um time gaúcho, o Bahia colocou fim a essa sequência.
Gols e destaques
Campo difícil. Chove forte na Arena Fonte Nova e o gramado parece estar pesado nos primeiros 5 minutos de partida.

Ficha técnica
Bahia 1 x 0 Inter
Campeonato: Brasileirão (jogo atrasado da 14ª rodada)
Data: 22/10/2025
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (Bahia)
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Cartões amarelos: Bernabéi e Mercado (INT); Acevedo (BAH)
Gol: Willian José (BAH), 50′ do 1º tempo (1-0)
Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos, Luciano Juba (Iago); Jean Lucas, Acevedo (Erick), Michel Araújo (Rodrigo Nestor); Ademir (Kaiky), Sanabria (Tiago), Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Inter: Ivan; Mercado, Vitão (Clayton), Benítez (Gustavo Prado); Bruno Gomes, Luis Otávio (Bruno Henrique), Thiago Maia, Bernabéi (Alisson), Victor Gabriel; Borré, Vitinho (Raykonen). Técnico: Ramón Díaz
Assista