A chuva que caiu em Salvador na quinta-feira (20) “aguçou” os dotes aquáticos do atacante Deyverson na Arena Fonte Nova. Personagem da vitória do Fortaleza sobre o Bahia por 3 x 2, pela 34ª rodada da Série A, a comemoração do “Menino Maluquinho” após marcar o terceiro gol da equipe cearense deu o que falar.
O centroavante imitou uma “sardinha” — apelido provocativo dado ao Bahia pelos torcedores do rival Vitória. Em entrevista após a partida, Deyverson desconversou e disse que não teve a intenção de provocar a torcida adversária, mas admitiu que acabou “extrapolando um pouquinho”.
“Talvez alguns torcedores possam ter ficado chateados, mas em nenhum momento foi falta de respeito. Na euforia, a gente acaba extrapolando um pouquinho […] Queria, de antemão, me desculpar com a torcida do Bahia que ficou chateada com a comemoração. Não foi falta de respeito, foi mais a euforia mesmo. Espero que não fiquem chateados comigo”, afirmou o centroavante.
Assista












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

