O secador rubro-negro funcionou e o Vitória terminou a 35ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento. Após vencer o Sport fora de casa por 3 a 1, o Leão foi beneficiado pelo empate entre Internacional e Santos em 1 a 1, o que manteve o time baiano fora dos times que devem ser rebaixados para série B.
As equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira (24), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e ficaram no empate. Com isso, o Santos segue sendo o primeiro time dentro do Z4, com 38 pontos, um a menos que o Vitória, que ocupa a 16ª posição. Já o Inter foi para 41 pontos, não se distanciou, e está na 15ª colocação.

Agora, o Rubro-Negro só depende de si para escapar do rebaixamento. No próximo sábado (29), o time baiano recebe o Mirassol, no Barradão, e terá a possibilidade de se afastar do grupo dos quatro últimos da tabela.
No final de semana, o Leão entrará em campo já tendo conhecimento do tamanho do desafio. Isso porque o Santos enfrenta o já rebaixado Sport, na sexta-feira (28), na Vila Belmiro. O Colorado também joga no mesmo dia, fora de casa, contra o Vasco, que ainda tenta espantar todo risco do rebaixamento.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

