O Bahia recusou uma proposta do São Paulo para contratar o meia Cauly, que tem contrato com o Tricolor baiano até dezembro de 2028.
A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista André Hernan e confirmada pelo ge, na noite desta segunda-feira. A proposta do clube paulista foi de empréstimo com opção de compra, mas o Bahia só aceita liberar o armador por meio de venda.
O camisa 8 está no Tricolor baiano desde 2023 e tem 23 gols e 26 assistências em 174 jogos. Depois de uma brilhante primeira temporada pelo Bahia, Cauly não repetiu as boas atuações nos dois últimos anos, perdeu o posto de titular no time comandado por Rogério Ceni e viveu de lampejos.

O meia é baiano de Porto Seguro, mas foi revelado pelo Colônia, da Alemanha, onde estreou profissionalmente em 2014, e migrou para o futebol búlgaro cinco anos depois. Pelo Ludogorets, entre 2019 e 2023, fez 27 gols e deu 11 assistências em 115 jogos.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

