O Brasil vai em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo de 2026, e Carlo Ancelotti, treinador da seleção brasileira, comentou sobre a possível presença de Neymar no Mundial.Desde que assumiu o comando da amarelinha, Ancelotti não convocou o camisa 10 do Santos, nem para as Eliminatórias da Copa, nem para os amistosos que a equipe disputou. Vale reforçar que Neymar sofreu uma nova lesão e pode não jogar mais nesta temporada.

“Neymar é um grande talento, mas teve má sorte de ter tido várias lesões neste período. Ele precisa estar em uma boa condição física [para a Copa], mas estamos em novembro. Preciso de jogadores que estejam 100%”, afirmou Ancelotti em entrevista exclusiva para o Esporte Record, da RECORD, que foi ao ar neste domingo (30).“No ataque, temos muitos jogadores bons e importantes, e Neymar está no mesmo lugar dos outros”, completou o italiano.
Assista












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

