O cantor Oruan, filho do traficante Marcinho VP, voltou a ser o centro das atenções e das polêmicas nesta semana. Após a operação policial no Rio de Janeiro que deixou 121 mortos — a mais letal da história do país —, o artista publicou nas redes sociais um vídeo onde fala:
“A sociedade gosta de ver sangue.”
A declaração foi feita pouco depois de o número de vítimas vir a público e gerou revolta nas redes sociais. Muitos usuários criticaram a postura do cantor, alegando que ele estaria tentando “vitimizar criminosos”, enquanto outros defenderam que o artista apenas fez uma crítica à indiferença da sociedade diante dos principais criminosos.
Assista :












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

