O Bahia oficializou através das redes sociais, nesta noite de domingo, 4, a saída do lateral-direito Santiago Arias. O colombiano de 33 anos defendeu o Esquadrão de Aço nas últimas duas temporadas, sendo um dos destaques do time em 2024.Arias tinha contrato com o Bahia apenas o fim de 2025 e o clube optou por não estender o vínculo. O Tricolor agradeceu aos serviços prestados pelo defensor, que acumulou convocações para a Seleção Colombiana enquanto vestiu azul, vermelho e branco, incluindo presença na última uCopa América.

Durante sua passagem no Bahia, Santi Arias atuou em 73 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências. Participou das conquistas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste na temporada 2025, além das melhores campanhas do clube baiano na era dos pontos corridos do Brasileirão.

Mais saídas
Além do defensor colombiano, o Esquadrão de Aço comunicou a saída definitiva de mais dois atletas: o lateral-esquerdo Caio Roque e o meio-campista Yago Felipe.
Ambos já estavam atuando por Volta Redonda e Mirassol, respectivamente, por empréstimos. Agora, tiveram seus contratos encerrados.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

