Bahia e Santos entram em campo às 16h (de Brasília) deste domingo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, para partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro tem transmissão da Globo e do Premiere e na rádio e o YouTube
Equipe dos Galáticos

A Bahia vem da classificação para a final da Copa do Nordeste ao vencer o Ceará por 1 a 0 no meio de semana. Pelo Campeonato Brasileiro, o último jogo do Tricolor foi a vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O time treinado por Rogério Ceni está no G-4 da Série A e não perde há sete jogos na temporada.
O Santos tenta se reerguer após a goleada sofrida para o Vasco na última rodada. O Peixe está sob novo comando, já que Juan Pablo Vojvoda substituiu Cleber Xavier. No entanto, o auxiliar Matheus Bachi será o técnico do time em Salvador. Em 15º lugar, a equipe paulista busca evitar retornar para a zona de rebaixamento nesta rodada.
Escalações prováveis
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
A lesão de Caio Alexandre no meio de semana aumentou a lista de jogadores do Bahia no departamento médico. O meio-campista vai ser substituído por Nicolás Acevedo, e outras mudanças podem acontecer para preservar alguns atletas, já que o Tricolor enfrenta o Fluminense, pela Copa do Brasil, na próxima semana.
Provável escalação: Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e Willian José.
Santos – Técnico: Matheus Bachi (interino)
Ex-auxiliar de Cleber Xavier, Matheus Bachi foi mantido no Santos como membro da comissão técnica fixa. Ele comandará a equipe contra o Bahia. Para este confronto, o Peixe terá alguns desfalques.
O principal é Neymar. O camisa 10 cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Artilheiro do time, o atacante Guilherme está abalado após sofrer muitas críticas da torcida e será preservado. Outros jogadores que estão foram são o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão, ainda em transição para o gramado após se recuperarem de lesões.
Provável escalação: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Caballero, Barreal e Tiquinho Soares.
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
- Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
- Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)