A Câmara dos Deputados, por 318 votos favoráveis e 141 contra, aprovou projeto alternativo que determinou a suspensão por seis meses do mandato do deputado federal Glauber Braga (PSOL/RJ).
O parecer que seria votado no plenário inicialmente pedia a cassação do parlamentar por agredir, nas dependências da Câmara, um militante do Movimento Brasil Livre (MBL).

O governo conseguiu incluir um destaque com pena mais branda. Após a aprovação do destaque, aliados do parlamentar o abraçaram. A suspensão de seis meses, como foi destacado por parlamentares durante a votação, manteve o mandato e a elegebilidade do psolista bem como atendeu a quem queria uma punição pela agressão cometida nas dependências da Casa.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

