O corpo do rodoviário Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (31) na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Adailton foi visto pela última vez na quarta-feira (29). O cobrador de ônibus desapareceu logo após terminar o trabalho no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador.
O filho do rodoviário foi até o local onde o corpo estava e confirmou o óbito do pai, conforme apurado pelo PSNotícias.

Investigação
Um dia após o desaparecimento familiares relataram que a vítima tinha o costume de fazer corridas por aplicativo depois de deixar o serviço como cobrador. O carro de Adaílton foi encontrado ontem na RMS.
A Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente o óbito. Informação que costuma ser certificada após perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica.
Adailton trabalhava na empresa OT Trans.
Fonte: PS Notícias











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

