Uma corredora morreu após sofrer uma parada cardíaca na orla do Jardim de Alah, em Salvador, na manhã deste sábado. A atleta praticava exercícios físicos quando passou mal e caiu, pessoas que também treinavam no local, entre elas médicos, iniciaram imediatamente os primeiros atendimentos.
Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar da Bahia, que realizava patrulhamento na região, para dar apoio à ocorrência. Segundo consta, ao constatar a demora no atendimento Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, por causa da gravidade do quadro, os policiais decidiram ajudar no transporte da vítima.
A corredora foi colocada em um veículo e conduzida, com escolta da guarnição, até o Hospital da Bahia. Apesar dos esforços de quem prestou socorro ainda na orla e da equipe médica da unidade de saúde, ela não resistiu. A identidade da atleta não foi divulgada.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

