Durante a reapresentação do elenco principal do Vitória, no último sábado, 3, no CT Manoel Pontes Tanajura, dois jogadores que possuem contrato até o fim de 2027 não apareceram: o meio-campista Pepê e o atacante Lucas Braga.
Ambos os atletas estão fora dos planos do Leão da Barra para 2026 e por isso foram liberados para buscarem novos clubes. A dupla não brilhou dentro de campo na última temporada e era alvo de críticas constantes da torcida.Braga defendeu as cores do Vitória em 35 jogos no total, com dois gols marcados. Pepê, por outro lado, vestiu vermelho e preto em apenas 19 oportunidades.

Próximo compromissoO Vitória estreia na temporada em duelo contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 10 de janeiro, às 16h, no Barradão. No entanto, uma equipe alternativa formada por atletas jovens e outros menos aproveitados vai atuar no Campeonato Baiano.
O grupo considerado principal segue focado no Brasileirão. O primeiro desafio rubro-negro na Série A será diante do Remo, com data-base para o dia 28, também no Barradão.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

