A novela envolvendo o goleiro Patrick Sequeira, do Casa Pia, de Portugal, ganhou um novo capítulo nesta semana. De acordo com o radialista Jaílson Baraúna, o empresário do atleta comprou, à vista e via Pix, uma Land Rover em uma concessionária localizada nas proximidades do bairro de Itapuã, em Salvador.
Diante disso, se aventou a possibilidade de que a movimentação estaria alinhada com uma possível transferência do goleiro costa-riquenho para o Esquadrão.

O nome do goleiro vem sendo especulado como possível reforço do Tricolor de Aço, embora não haja confirmação oficial por parte do clube. Aos 25 anos, Patrick se consolidou como uma das peças importantes do Casa Pia na Primeira Liga portuguesa, e seu desempenho tem despertado interesse de clubes fora da Europa.
Contudo, a empolgação dos torcedores ganhou um contraponto importante. Isso porque, Baraúna compartilhou o relato de uma fonte interna no clube, considerada “muito próxima” da diretoria, que descartou qualquer avanço na negociação devido aos valores considerados “impraticáveis”.