Empresários e instrutores de autoescolas estão realizando um protesto na manhã desta quinta-feira (23), “contra o fim do emprego de 300 mil trabalhadores”. A concentração começou a partir das 06h, no Parque de Exposição, e seguiu em direção a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), localizado no Centro Administrativo (CAB).

A iniciativa foi promovida pelo Sindicato dos Instrutores e Empregados em Autoescolas e Centros de Formação de Condutores do Estado da Bahia (SIEPAEBA) e pela União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT Baiana).
“Não queremos ser autônomos. Queremos continuar com nossas carteiras assinadas, salários fixos, aposentadorias, planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e jornadas de 7h30”, informava o cartaz de divulgação da mobilização sindical.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

