
O ex-lateral-esquerdo Thiago Carleto foi detido na tarde de sexta-feira (13 de junho), em São José, Santa Catarina, por não cumprir uma ordem judicial relacionada ao pagamento de pensão alimentícia. Aos 36 anos, o ex-jogador acumula uma dívida de R$ 291.359,83 referente ao sustento dos dois filhos que tem com sua ex-esposa, Fernanda Alves.

A prisão foi determinada pela juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família de Santos. A decisão exigia que qualquer autoridade policial que tivesse acesso ao mandado efetuasse a prisão imediata de Carleto, encaminhando-o a uma unidade prisional em Santa Catarina, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

