O Flamengo venceu o Palmeiras pelo placar de 1×0 na grande decisão da Libertadores de 2025, disputada no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, e entrou para história ao se tornar a primeira equipe brasileira tetracampeã da maior competição continental da América do Sul.
O primeiro tempo foi parelho e de muito estudo entre as equipes, terminando apenas em 0x0. O gol saiu apenas no segundo tempo, quando meia De Arrascaeta cobrou um escanteio aos 67 minutos e o zagueiro Danilo subiu alto para cabecear para o fundo das redes.
Depois de ter saído atrás do placar, o Palmeiras buscou mais o jogo a fim de tentar empatar, mas não teve sucesso nas chances criadas e ficou com o vice-campeonato da Libertadores.

O Flamengo, por sua vez, se isolou como o maior campeão brasileiro da Libertadores. Além de 2025, o clube rubro-negro já conquistou a taça em 1981, 2019 e 2022. A equipe carioca também empatou com o River Plate e Estudiantes em número de títulos.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

