O Fluminense ganhou o famigerado jogo a menos e encostou no Bahia no Brasileirão. O clube carioca bateu o Ceará por 1 a 0, no Maracanã, ultrapassou o Botafogo e diminuiu a distância em relação ao Bahia, atual quinto colocado, para apenas dois pontos.
O resultado contou com mais uma polêmica de arbitragem. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Renê, em falta bastante criticada pelos jogadores alvinegros.

A vitória carioca também impediu a reação do Ceará na luta contra o rebaixamento. A equipe do técnico Léo Condé segue em 14º lugar com 35 pontos — quatro a menos que o Vitória, atual 17º colocado.
Vale lembrar que ambas as equipes cumpriram o jogo atrasado e agora possuem o mesmo número de partidas a disputar que Bahia e Vitória, respectivamente. Com isso, Fluminense e Ceará voltam a se enfrentar no próximo domingo, 2, às 16h, desta vez na Arena Castelão.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

