Um videomaker, identificado como Adilson Bispo de Jesus, morreu após se afogar no Lago Paranoá, na noite deste sábado (18), em Brasília, no Distrito Federal. Ele caiu de uma lancha contratada para o clipe do cantor baiano Alvinho.
De acordo com o site Metrópoles, o acidente ocorreu no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 4, próximo ao Lake View Resort. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 21h30 para atender a ocorrência, sendo empregadas três viaturas, duas lanchas e uma moto aquática.

A lancha tinha capacidade para 15 pessoas e levava 13 tripulantes no momento do ocorrido. Adilson já havia entrado no lago duas vezes, chegando a ser advertido pela marinheira na última, porque o motor estava ligado. Na terceira vez, entretanto, o videomaker se afogou.
Os mergulhadores fizeram os trabalhos de busca por mais de uma hora e encontraram a vítima. No entanto, devido ao longo período de submersão, o óbito foi declarado ainda no local. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

