
Em meio aos rumores da recentes notícias sobre a implementação da SAF no Vitória, o grupo Frente Vitória Popular, que tem como lema defender a “profissionalização, a democratização, o Barradão, a popularização e a transparência” no clube rubro-negro soltou um comunicado na última segunda-feira dia (16) acerca do tema.

Na publicação, o grupo abriu o jogo sobre seu posicionamento em relação a Sociedade Anônima do Futebol no Leão da Barra, se mostrando a favor do projeto no Vitória, mas colocando ressalvas.
Listando uma lista de possíveis benefícios para o Vitória, o grupo citou um alerta e mandou um recado para a diretoria do rubro-negro: “Não queremos SAF de Cardeais, seus parentes e amigos. Não a SAFake”.
VEJA O COMUNICADO:
“A Frente Vitória Popular é a favor da SAF no Vitória, mas com responsabilidade e segurança para o clube e sua torcida.Queremos uma SAF que siga todos os ritos do Estatuto, com transparência, governança, fiscalização e participação real do sócio torcedor.
Uma SAF que fortaleça o Vitória, modernize o Barradão e profissionalize de vez o clube.Não aceitaremos soluções feitas por poucos, de forma atropelada, ou para beneficiar interesses de grupos fechados. Não à SAFake!Pelo Vitória!”