O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), barrou a participação de deputados federais que estejam fora do país em votações e sessões da Casa remotamente. A decisão foi publicada em um despacho da Secretaria-Geral da Mesa nesta terça-feira (25). A decisão chega no dia em que o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) foi declarado como foragido na Justiça.O parecer declara a “impossibilidade de participação em sessões e reuniões deliberativas por meio do aplicativo Infoleg de Deputado Federal afastado do território nacional não estando em missão oficial autorizada, ainda que em gozo de licença para tratamento de saúde”. A medida também atinge o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

Ramagem está em Miami e já declarou nas redes sociais que não pretende voltar ao Brasil. “Continuarei lutando pela verdade, pela liberdade, proteção e prosperidade da família brasileira”, escreveu, em uma postagem nesta segunda-feira (25).











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

