O Carro-chefe é o Campeonato Brasileiro. Não vamos nos desfazer da Sul-Americana. Mas disputar duas competições desse nível é difícil. Não temos os grandes investimentos, SAFs. A nossa prioridade, o que move o Vitória, é o Campeonato Brasileiro. Não adianta fazer uma final, ser campeão da Sul-Americana e ano que vem jogar uma Série B. Se der para avançar, nós queremos. Mas não é nossa prioridade – disse o treinador após o jogo do último sábado.

Kayzer foi o destaque da vitória rubro-negra sobre o Vasco, no último sábado, ao estrear pelo Rubro-Negro depois de pouco mais de 30 dias em processo de recuperação física e balançar as redes duas vezes.O atacante jogou mais tempo que o planejado e saiu de campo com dores musculares, o que é normal pelo longo tempo de inatividade.

Kayzer não viajou para disputar o jogo no estádio Centenario, no Uruguai, e ficará em preparação ao longo da semana para enfrentar o Bahia.
A última partida de Renato Kayzer antes da estreia pelo Vitória foi no dia 22 de março, ainda com a camisa pelo Fortaleza.
Já o meia Matheuzinho, expulso contra o clube carioca, viajou com a delegação do Vitória e está à disposição do técnico Thiago Carpini. O camisa 30 rubro-negro está suspenso e não pode entrar em campo no Ba-Vi. Por isso, pode ganhar minutos contra o clube uruguaio, uma vez que o clube baiano não trata mais a Sul-Americana como prioridade.Vale lembrar que o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo B da Sul-Americana e soma apenas três pontos em quatro rodadas.
