Lutando para escapar do rebaixamento para a Série B, o Vitória terá que lidar com um grande desfalque até o fim da temporada. Após sofrer um rompimento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo no duelo contra o Corinthians, no último sábado (25), Arcanjo precisará passar por cirurgia e deve ficar fora dos gramados por um período de três a quatro meses.
A informação foi divulgada por Rafaela Reina, do Canal do Dinâmico. O Rubro-Negro chegou a avaliar a possibilidade de um tratamento conservador, mas os exames apontaram a necessidade da cirurgia.

Com nove jogos restantes na Série A, Thiago Couto assumirá a meta rubro-negra neste sábado (1), contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Vale lembrar que Couto não pode atuar contra o Sport, pela 35ª rodada, já que pertence ao clube pernambucano. Nesse confronto, Yuri Sena será o titular.
Segundo goleiro com mais jogos pelo Leão, Lucas Arcanjo soma 227 partidas com a camisa rubro-negra. Nesta temporada, Arcanjo bateu o recorde de jogos em um ano pelo Leão, com 51 partidas.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

