Diretor de futebol foi demitido na noite deste domingo, após uma sequência ruim de resultados. Em texto nas redes sociais, afirma: “Queria ter gritado é campeão”
O diretor de futebol foi desligado do cargo após a sequência ruim de resultados, que desencadeou numa reformulação do departamento de futebol vascaíno. Em texto nas redes sociais, ele disse que não era o responsável por definir nomes ou os perfis dos atletas contratados ou dispensados.Marcelo Sant’ana diz que sai do Vasco com gratidão, mas com o desejo em aberto de ter gritado “é campeão”. Ele lembrou a campanha do clube na Copa do Brasil de 2024 e celebrou conquistas fora de campo do clube, afirmando que o trabalho dele era cuidar da

O Vasco sonha com a contratação de Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, para o cargo de diretor de futebol do clube. Após a demissão de Marcelo Sant’ana, Caetano é o principal alvo do clube de São Januário, que enxerga uma chance de negociação caso Ednaldo Rodrigues seja retirado da presidência da CBF.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

