O atacante Kylian Mbappé, do Real Madrid, reapareceu nos treinos após ser internado nos EUA com uma gastroenterite aguda. Ele deu entrada no hospital em Florida no último dia 18 e recebeu alta poucos dias depois, retornando à concentração para iniciar sua recuperação. Em visual divulgado nesta terça-feira (24), o francês aparece visivelmente mais magro, abatido e sem sua habitual musculatura cheia. De acordo com o jornal espanhol Marca, Mbappé perdeu entre 4 e 5 kg durante o quadro de gastroenterite. Mbappé ficou de fora dos dois primeiros jogos do Mundial de Clubes (contra Al-Hilal e Pachuca) e, segundo a imprensa, dificilmente estará à disposição para o confronto contra o RB Salzburg nesta quinta-feira, 26 de junho.
A comissão médica do Real Madrid trabalha para que ele esteja pronto nas oitavas de final, caso o time se classifique .
A camisa 10.
Nos bastidores, circula a informação de que Mbappé deve assumir a camisa 10 do Real Madrid após a saída de Luka Modric, ainda que ele próprio não tenha solicitado a mudança .














Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

