O craque santista Neymar Jr. se pronunciou, por meio das redes sociais, após o momento constrangedor protagonizado pelo atacante e o trio de apresentadores da GE TV, durante a transmissão da partida entre Santos e Grêmio, na última quarta-feira (1º), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu nem sabia que estava sendo ao vivo (acho falta de respeito ser gravado assim). E eu falei dessa forma porque antes eu já tinha avisado o André e o Formiga que eu não iria falar nada, por causa do momento em que estou! Quanto ao Fred, nós já conversamos após essa fala dele e nos resolvemos, tá tudo certo entre nós”, comentou Neymar em publicação do jornalista Pilhado no Instagram.

O camisa 10 do Peixe se recusou a receber o ex-companheiro e comentarista do GE TV, André Balada, no seu camarote no estádio santista.
Após o término do jogo, a repórter da emissora foi tentar entrevistar o jogador do Santos, e perguntou se Neymar convidaria o ex-jogador André Balada ao seu espaço pessoal. No entanto, o atacante negou a investida: “Não. Ele já sabe”, respondeu o atleta do Peixe.
A jornalista de campo seguiu na tentativa de extrair algo do jogador e perguntou se o outro comentarista e fã declarado, Bruno Formiga, poderia entrar no camarote do craque santista no lugar do ex-companheiro ao invés de André. Mais uma vez, Neymar foi ‘curto e grosso’: “Não. Nenhum dos dois”, reforçou o atacante.
Assista:
“Neymar, dá só um oizinho para a GE TV?”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 2, 2025
Neymar: “Oi.”
“André Balada pediu para te visitar no camarote. Ele pode ir?”
Neymar: “Não. Ele já sabe.”
“Não? Nem o Formiga?”
Neymar: “Não. Nenhum dos dois.”
🎥 Reprodução/GE TV pic.twitter.com/eXTDgpvQjs