O vereador Hélio Ferreira (PCdoB) está convocando a sociedade soteropolitana para participar de uma audiência pública que discutirá a implantação da Tarifa Zero no transporte público de Salvador. O encontro tem como objetivo promover um debate amplo e sério sobre o tema, que vem ganhando destaque em diversas cidades brasileiras e também passou a integrar as pautas do governo federal.
De acordo com o vereador, o projeto da Tarifa Zero em Salvador tem como uma de suas principais preocupações garantir a permanência dos agentes de bordo, preservando assim os empregos dos cobradores e evitando a sobrecarga de trabalho com a chamada dupla função dos motoristas — situação em que o condutor acumula a tarefa de dirigir e cobrar as passagens.
Hélio Ferreira destacou ainda que a proposta precisa ser debatida com transparência, responsabilidade e participação popular, levando em conta tanto o impacto econômico quanto a importância social do transporte público gratuito para a mobilidade urbana e a inclusão social.













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

