A jornalista Fátima Bernardes repercutiu nas redes sociais a saída de William Bonner, seu ex-marido, da bancada do Jornal Nacional e as mudanças anunciadas pela Globo em seus principais telejornais.
Em comentário no perfil oficial do JN no Instagram, Fátima, que também apresentou o noticiário por 14 anos, deixou uma mensagem de carinho ao ex-companheiro de bancada e aos colegas que assumem novas funções.

“Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns @realwbonner por sua história até aqui”, escreveu a apresentadora.
Fátima Bernardes esteve no Jornal Nacional entre 1998 e 2011, quando deixou o posto para comandar o programa Encontro. Os dois se separaram em 2016, após 26 anos de casamento. Eles têm três filhos. Desde a separação, os dois evitam aparições públicas ou declarações que remetam ao antigo relacionamento.
No lugar de Bonner, César Tralli passará a dividir a apresentação com Renata Vasconcellos, enquanto a edição ficará sob o comando da atual editora-chefe adjunta, Cristiana Sousa Cruz. O âncora seguirá na Globo e, a partir de 2026, será parceiro de Sandra Annenberg no Globo Repórter.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

