A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de venda de bebida imprópria ao consumo no restaurante Boteco do Caranguejo, localizado no Shopping Bela Vista, em Salvador. O caso ocorreu no dia 29 de dezembro, após um cliente passar mal ao ingerir uma água gaseificada que apresentava sabor e cheiro semelhantes aos de água sanitária. De acordo com informações da polícia, as apurações iniciais apontam que um funcionário teria armazenado uma substância inadequada dentro de uma garrafa vazia da bebida. Posteriormente, outro colaborador, sem conhecimento do conteúdo, colocou o recipiente na geladeira junto às demais bebidas servidas no estabelecimento.

A vítima foi socorrida por amigos logo após o ocorrido e encaminhada ao Hospital da Bahia, na capital baiana, onde recebeu atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, o cliente passa bem. Em relato à polícia, o consumidor descreveu o momento em que percebeu o problema. “Pedi um H2Oh para um garçom e ele trouxe na garrafa e um copo com gelo. No momento que virei o copo na boca, senti a queimação na garganta”, contou o cliente, que preferiu não ter o nome revelado.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

