A última audiência para tentar uma negociação entre o Sindicato dos Rodoviários de Salvador e representantes das empresas de õnibus antes do início oficial da greve acontece na quarta-feira (28). Os dois lados irão se reunir no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Nazaré, às 11h, para discutir as propostas e tentar um acerto.
Depois disso, segundo o diretor do Sindicato, Fabio Primo, as ofertas serão repassados para a categoria, em uma assembleia às 15h, quando será decidido se haverá ou não a greve. A previsão é que a paralisação comece na quinta-feira (29).
A greve foi anunciada em edital publicado na segunda-feira (26) e, pela lei, os trabalhadores só podem paralisar as atividades 72 horas após o anúncio oficial.













Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

