O Vitória definiu nesta quarta-feira (3) a efetivação de Rodrigo Chagas como treinador do clube para o restante da temporada. O martelo foi batido durante coletiva de imprensa com a presença do presidente do rubro-negro, Fábio Mota. Chagas também esteve presente e recebeu o novo auxiliar técnico: Cleber Santos, que acumula passagens no Flamengo, Cruzeiro e Goiás.
“Foi auxiliar de José Ricardo no Cruzeiro, Goiás e Flamengo. A gente buscava um perfil experiente na função para que a gente pudesse reforçar o nosso treinador Rodrigo, que é agora o nosso treinador do Vitória”, disse Mota.

Rodrigo Chagas estreou no comando do Leão contra o Atlético-MG, na vitória por 1 a 0 no Barradão. Ele assumiu o cargo após a demissão de Fábio Carille, desligado da função depois do time rubro-negro ser goleado por 8 a 0 contra o Flamengo











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

