O presidente da Associação em Defesa dos Passageiros de Salvador, conhecido como Sangue Bom, esquentou o clima durante a audiência pública sobre o projeto Tarifa Zero realizada nesta quinta-feira (23), na capital baiana.
Em sua fala, o representante pediu que o debate sobre o fim da cobrança no transporte público não se transforme em palanque político-partidário com interesses de reeleição. A indireta foi direcionada ao estudo em nível federal conduzido pelo Governo Lula, que também avalia formas de viabilizar a gratuidade no país.
Todo debate da Audiência Pública do Tarifa Zero foi extremamente técnico e propósitivo

Além disso, Sangue Bom citou diretamente a Segurança Pública como um dos gargalos do Governo Jerônimo Rodrigues — tema frequentemente utilizado pela oposição para criticar a atual gestão estadual.
No entanto, a resposta veio de imediato. O membro da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Jorge Ivan, ligado ao PCdoB, rebateu com firmeza, afirmando que política é, sim, parte fundamental do processo:
“Vai ser feito política SIM. Porque são as câmaras de vereadores e o Congresso Nacional que têm a prerrogativa do voto para mudar a vida do povo e aprovar o Tarifa Zero.”, declarou.
Todo debate da Audiência Pública do Tarifa Zero foi extremamente técnico e propósitivo e proponho que acompanhem todo debate pois é um assunto de interesse de toda sociedade e totalmente possível.
Acompanhe o momento completo no vídeo abaixo:











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

