O paraguaio Raúl Cáceres tomou a decisão sobre seu futuro no Vitória: o lateral-direito não permanecerá no clube em 2026. Neste domingo, 7, após o Leão decretar a permanência na Série A do Brasileirão, o jogador, titular da equipe comandada por Jair Ventura, anunciou que retornará ao seu país natal na próxima temporada.
Segundo revelou o jogador na zona mista do Estádio Manoel Barradas, a “decisão de vida” foi tomada há alguns dias: “Vou para o Olimpia, voltar para o Paraguai, clube onde comecei a minha carreira”.

“Gratidão pelos dois anos aqui no Vitória, clube que me abriu as portas para voltar ao Brasil. Saio pela porta da frente, dever cumprido, deixando o clube na Série A”, afirmou Cáceres, celebrando o término do ano com o objetivo alcançado: a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Cáceres encerrou sua passagem pelo Vitória com 68 jogos disputados, dois gols marcados, seis assistências, o título do Campeonato Baiano de 2024 e a consolidação como titular sob o comando do técnico Jair Ventura.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

