O Vitória viveu uma tarde de frustração neste domingo (5), ao perder por 4 a 3 para o Vasco, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi cheio de reviravoltas, gols e polêmicas — e terminou com muita reclamação da equipe baiana em relação à arbitragem.
😡 Reclamações do Vitória
Logo após o apito final, jogadores e comissão técnica do Vitória cercaram o árbitro Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA), questionando a decisão principal que, segundo o clube, mudaram o rumo da partida:

- Expulsão de Lucas Halter — Pouco depois, o zagueiro rubro-negro recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Rayan, deixando o time baiano com um jogador a menos aos 28 minutos do segundo tempo. A decisão revoltou o técnico Jair Ventura, que gesticulou indignado na beira do campo, argumentando que o lance não era para advertência.
Veja à Análise da partida











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

