A cantora Joelma passou por um momento, no mínimo constrangedor, durante sua apresentação em Silves, no interior do Amazonas, na noite do último sábado (16). Ao final do show, algumas fãs subiram no palco, mas o comportamento de uma delas gerou um climão com a artista.
Logo ao assumir o microfone, a mulher criticou à nova fase da cantora e cobrou músicas da época da banda Calypso no repertório. “Sabe quais músicas a gente gosta? A gente gosta das músicas do Calypso”, declarou para surpresa de Joelma.
Ao perceber as críticas, a cantora tentou prontamente tirar o microfone da fã, que resistiu em entregar o equipamento e as duas praticamente brigaram em cima do palco na frente de toda plateia. Após ajuda de segurança e de outra fã, Joelma finalmente conseguiu recuperar o microfone e tentou disfarçar o constrangimento.
Joelma quebra o silêncio após ser acionada na Justiça por fãs
Joelma se pronunciou, na última segunda-feira (7), após ser processada por dois fãs que cobram uma restituição de quase R$ 60 mil pelo cancelamento do cruzeiro “Isso é Calypso em Alto Mar”. A ação judicial foi protocolada no Pará e pede ressarcimento em dobro do valor pago pelos ingressos, além de indenização por danos morais.

Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, a equipe jurídica da artista declarou que Joelma “também foi vítima do episódio”. Segundo o texto, Joelma “nunca teve envolvimento na organização ou comercialização do cruzeiro, e está arcando com prejuízos significativos após o desaparecimento do verdadeiro responsável financeiro pelo projeto”.
Assista:











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

