O meia Daniel Júnior, de 23 anos, não faz mais parte do elenco do Vitória.
O jogador foi negociado com o Nacional-POR, que disputa a elite portuguesa. O contrato será válido por cinco temporadas, mas o valor da transferência não foi divulgado oficialmente.
A informação foi divulgada oficialmente pelo jornal A Bola, de Portugal, e confirmada pela Itatiaia ontem nesta terça-feira (26).
Fora dos planos do clube, Daniel Júnior vinha treinando separado do elenco principal do Vitória para aprimorar a parte física. A diretoria já havia informado que o atleta possuía propostas para deixar o Leão da Barra e aguardava a oferta mais vantajosa.

Contratado em 2023 após longa negociação com o Cruzeiro,
o Vitória adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,5 milhões. A outra metade segue vinculada ao Palmeiras,
clube formador do meia. Pelo Leão, foram apenas 12 partidas e três gols marcados.











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

