O Vitória foi derrotado pelo Cruzeiro na tarde deste sábado (01), por 3×1, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado manteve o Leão na zona de rebaixamento.
O jogo já começou movimentadíssimo na capital mineira. Logo no primeiro minuto, o Vitória quase abriu o placar na finalização de Matheuzinho. Aos 5, o goleiro Thiago Couto saiu mal do gol e cometeu pênalti, que foi convertido por Kaio Jorge.

O artilheiro do campeonato ampliou aos 23, logo após uma bola na trave do Leão da Barra. O time de Jair Ventura conseguiu diminuir com gol de cabeça de Wiliam Oliveira, mas sofreu mais um aos 45, com Keny Arroyo.
Com o resultado, o Vitória permanece no 17º lugar com 31 pontos e perde a chance de deixar o Z4, já que o Santos não venceu na rodada e foi a 33 com o empate. Agora, a distância do Leão para o primeiro time fora da zona é de 2 pontos.
Veja Análise de MR. Iderlan











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

